Prata de Casa 2016 | Foto: Beatriz Vecchi do Centro de Eventos

Tradicional evento de Relações Públicas, o Prata da Casa é uma oportunidade para Casperianos do 1º ano de Relações Públicas entrarem em contato com profissionais bem colocados no mercado, formados pela Cásper Líbero. A dinâmica do evento se dá pela discussão da experiência profissional dos ex-alunos, bem como os desafios, dilemas e diversas frentes de atuação dentro da área.

A primeira edição de 2016, realizada em abril desse ano, contou com a participação de Jacqueline Guimaraes, supervisora de contas sênior no time de Marketing Engagement da Edelman Significa, e Denis Rocha, Coordenador de Marketing Digital na Unilever.

Através das experiências compartilhadas, os alunos se aproximam cada vez mais do mercado e direcionam seus caminhos dentro da profissão.