Período de rematrícula: 13/01/2014 a 17/01/2014

Vencimento da mensalidade de janeiro: 10/01/2014

Caso não tenha recebido o boleto o aluno poderá acessá-lo pelo NetStudent

Para efetivar a rematrícula o aluno deverá comparecer com o boleto de janeiro pago e não possuir débitos anteriores.

Horário de atendimento: das 9h às 20h

NEGOCIAÇÃO DE DÉBITOS

Alunos com débitos deverão consultar a Tesouraria da Faculdade, a fim de verificar se as parcelas em atraso foram enviadas para empresa de cobrança externa Camargo Rodrigues.

Para aqueles que possuem débitos enviados ou pendentes com a Camargo Rodrigues, haverá um posto de atendimento na Faculdade entre os dias 13 e 17/01/14.

Horário de Atendimento: 10h às 12h e das 13h às 20h

Mais informações: no site Camargo Rodrigues  e/ou no telefone (11) 3371-9144

Para os demais casos de negociação, entrar em contato com a Tesouraria no horário entre 9h e 19h.

Atenção: Alunos com débitos, não recebem o boleto de Janeiro, (Rematrícula), a menos que realizem o pagamento dos débitos antes do vencimento. Neste caso deverão solicitar boleto via e-mail para Tesouraria. Lembrando que aqueles que negociarem após a data de vencimento, não farão jus a desconto de multa e juros sobre a rematrícula.

Dúvidas: Tesouraria: 3170-5810/5547 ou [email protected]

Procedimento para Renovação de Matrícula

O aluno deverá comparecer pessoalmente para fazer sua rematrícula ou seu representante legal com uma procuração para efetuar a assinatura no contrato de prestação de serviços educacionais e no requerimento de rematrícula, no período de 13 a 17/janeiro, das 9 às 20h, no 5º andar da faculdade.

LEMBRETE: No dia em que vier efetuar rematrícula, favor trazer o comprovante de quitação da parcela de janeiro/2014.  Lembramos também, alunos maiores de idade, para que sua rematrícula seja realizada por terceiros será necessária a apresentação de procuração com reconhecimento de firma da assinatura do aluno.