Black Mirror, incêndio do Largo do Paissandú, impeachment de Dilma Rousseff, discursos sobre maternidade no jornalismo feminista e construção de uma nova identidade do sertanejo são alguns temas dos trabalhos que serão apresentados no 13º Interprogramas Cásper Pesquisa.

A Conferência de Abertura que dará início à programação do evento será realizada na noite do dia 11 de abril, quinta-feira, e terá a presença de Ana Carolina Rocha Temer, professora doutora da Universidade Federal de Goiás, que irá conduzir um diálogo a respeito do tema “Liberdade de imprensa e democracia no país da Lava-jato”. Confira, abaixo, a programação completa.

O evento é promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM) da Faculdade Cásper Líbero e dá continuidade às doze edições do Interprogramas de Mestrado em Comunicação, ampliando, contudo, o seu alcance em termos de participação de pós-graduandos.

Os objetivos são proporcionar espaço para a apresentação de trabalhos de pesquisadores de iniciação científica da Cásper Líbero, mestrandos, mestres, doutorandos e recém doutores de todo Brasil, incentivar o exercício de produção e discussão acadêmicas e ampliar as possibilidades de diálogo entre discentes e docentes da Cásper Líbero com seus colegas de outros programas.

O evento é direcionado a alunos da graduação, pós–graduação, mestrandos, pesquisadores e interessados nos temas que serão discutidos. Para participar, envie um e-mail com seus dados (nome completo, telefone, RG e mesa de interesse) para [email protected].