Chegou o momento tão esperado na vida universitária: alunos, familiares e amigos aguardam ansiosamente pelo dia em que é feita a apresentação do TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) e um ciclo de quatro anos de muito estudo e dedicação é concluído.

A Faculdade Cásper Líbero convida todos a prestigiarem a apresentação dos TCCs dos cursos de graduação (Jornalismo; Publicidade e Propaganda; Relações Públicas; Rádio, TV e Internet). As apresentações ocorrerão de forma 100% presencial na faculdade, localizada na Avenida Paulista, 900 – Bela Vista, SP.

Convidados: Para garantir seu acesso ao prédio, traga um documento original com foto – preferencialmente o RG. Menores de 10 anos devem estar com documento e acompanhados pelos pais ou responsáveis. Confirme o local de realização da banca com o aluno concluinte. Será respeitado o limite de capacidade de acomodação de cada sala/espaço utilizado para as apresentações.

Confira, abaixo, a agenda de apresentações de cada curso:

BANCAS DE TCC – JORNALISMO

BANCAS DE TCC – PUBLICIDADE E PROPAGANDA