INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

A Faculdade Cásper Líbero tem realizado eventos em comemoração aos cem anos de relações públicas no Brasil. De 18 a 20 de agosto, acontece mais um: o 3º Praticom – Encontro Cásper Líbero de Práticas de Comunicação, com apoio institucional da Abracom, Associação Brasileira das Agências de Comunicação.

Durante a realização do evento, agências terão a oportunidade de apresentar seus trabalhos para profissionais do mercado, alunos e professores da Cásper, trocando experiências sobre mercado e práticas das principais agências brasileiras.

Como participar?

As empresas interessadas devem enviar, até 13 de junho, um resumo de até 600 palavras para o e-mail da coordenadoria de relações públicas: [email protected]. Ao todo serão selecionadas 18 propostas e os responsáveis pelas apresentações devem participar de uma reunião preparatória para o evento.

Cases inéditos ou executados entre 2013 e 2014 tem preferência e poderão ser publicados pela Cásper em um livro. O regulamento do 3º Praticom pode ser solicitado diretamente à coordenadoria.