INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar

Os alunos do 3º ano de Publicidade e Propaganda realizaram uma pesquisa com o departamento de mídia de algumas das maiores agências do Brasil, para a disciplina de Laboratório de Mídia, lecionada pelo professor Ms. Joubert Brito. O intuito do trabalho é conhecer e discutir como é a área por dentro.

Para isso, os alunos entrevistaram responsáveis das agências indicadas pelo docente, questionando alguns tópicos como: histórico da área de mídia da agência; principais atribuições, atividades no dia a dia, hierarquia do departamento; cases de sucesso, prêmios de mídia e curiosidades da agência. “Pretendo incentivar o desenvolvimento técnico da mídia, valorizando ideias e, sobretudo, os futuros profissionais”, explica Joubert.

Com os resultados das pesquisas, os alunos produzira um banner em formato de pôster acadêmico. Os trabalhos estão expostos no 6º andar da Faculdade Cásper Líbero.

Confira alguns banners: