A professora Marília Duque, da disciplina de Criatividade em Publicidade, realizou uma atividade diferente com casperianas e casperianos do 1º ano do curso de Publicidade e Propaganda.

Eles criaram pastas na plataforma Pinterest com referências de publicidade para reforçar a importância da pesquisa, do levantamento de referências e da criação de critérios classificatórios no processo criativo, ampliando o repertório específico do campo em que atuamos e construindo um repositório de consulta para trabalhos futuros.

Com a proposta de que quantidade faz a qualidade quando tratamos de referências, as quatro turmas do curso toparam o desafio e, juntas, reuniram mais de 4.000 referências em publicidade.

Confira:

Veja as referências dos alunos do 1ºPPA