Os casperianos ganhadores do KnockoutPP continuam alcançando mais objetivos profissionais e nos enchendo de orgulho. Após três dias de imersão na Agência W3haus, a aluna Marcela Medeiros passou por um processo seletivo e é a nova estagiária de lá.

O KnockoutPP foi uma competição que aconteceu no dia 15/06/2019, para os alunos do 1º e 2º ano de Publicidade e Propaganda da Cásper Líbero. A proposta do evento foi uma imersão na área de criação e, para isso, contou com a participação do Duda – Diretor de Criação da W3haus, da Mariana Chiarelli, casperiana formada em PP e assistente de marketing da agência, e dos alunos do 3º ano, que monitoraram o projeto.

Conversamos com a Marcela e ela nos contou como foi participar desse projeto e conseguir a oportunidade de estágio:

Estar em uma faculdade onde o coordenador do seu curso cria um projeto envolvendo agências reais é muito gratificante e essencial. Em pleno sábado, passarmos o dia na faculdade para criar uma campanha real da agência foi um desafio, ainda mais quando [eu e minha agência] criamos dois vídeos para colocarmos em prática nossa criatividade.

Ganhar o Knockout em primeiro lugar foi muito importante para o crescimento da minha carreira profissional. Passar três dias de imersão na Agência W3haus foi algo que nunca vivi antes. Ver a profissão que escolhi para o meu futuro sendo colocada em prática foi mágico e me deu mais vontade de crescer e ir atrás do meu sonho. Estar em uma agência dessa é uma sensação fora do comum, me senti em casa. E, depois de um mês, ter sido chamada para fazer entrevista lá foi mais uma parte da escadinha dos meus sonhos, ainda mais: receber a notícia que sim, eu sou a nova estagiária da W3… É muito gratificante estar atingindo meus objetivos maiores.

Gostaria de agradecer à Cásper,  ao meu coordenador Fábio Caim e à W3haus pela oportunidade!