INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar

Nos dias 4 e 11 de outubro, das 8h às 17h, acontece na Faculdade Cásper Líbero o curso Planejamento estratégico para mídias sociais, com Daniele Rodrigues, jornalista e professora de comunicação digital.

Os dois dias de encontro vão discutir a experiência do consumo, fidelização, recomendação e aprovação social no meio digital. Também vão discutir como fazer de canais e plataformas da moda uma ferramenta, usando conceitos criativos e estratégicos e métodos que possibilitem relacionamento entre marca-cliente e business.

O curso é voltado para planejadores iniciantes e profissionais que atuam em mídias sociais nas diferentes frentes com interesse em compreender o processo de elaboração de um planejamento, branding, SAC, e-commerce e até gestão de crise. As aulas abordam ainda o comportamento do consumidor, novas linguagens, formatos e recursos tecnológicos à disposição.

Sobre a palestrante

Daniele tem com experiência nas áreas de conteúdo, planejamento e gerência. Trabalha há 10 anos em agência e atua na área de digital há seis, atendendo marcas como Netshoes, Mumm, Chivas, STB, Tic Tac, DPaschoal, Accor Hotels, Bombril, Heliar, Estadão e Itaú. É pesquisadora e mestranda de comunicação digital na Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo.