Ricardo Gandour, diretor de conteúdo do Grupo Estado, veio à Cásper Líbero participar da mesa “Jornalismo Impresso e Liberdade”, que aconteceu na sexta-feira 3 de outubro, às 8h30, com transmissão ao vivo, via Hangout.

A palestra, realizada em parceria com o Centro de Estudo Palavra Aberta, do qual Gandour é membro do conselho consultivo, foi mediada pela professora Helena Jacob e faz parte da 22ª edição da Semana de Jornalismo Cásper Líbero, evento que debate diferentes cenários e diretrizes da profissão.

Gandour afirmou que, em uma época em que relações pessoais estão minimizadas, os alunos não devem perder a oportunidade de entrar em contato com profissionais mais experientes. “A troca entre gerações é o que mais me agrada em ter a oportunidade de conversar com estudantes”.

Confira a programação completa.