INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

No mês de novembro ocorre um dos principais eventos no calendário do varejo, a Black Friday. Pensando nesta data, entre os dias 26 e 30 de novembro, a Faculdade Cásper Líbero realiza pelo segundo ano consecutivo a Cásper Friday, com descontos de 20% na matrícula de todos os seus cursos vigentes.

Todas as aulas serão de maneira remota, com interações ao vivo com os professores da Faculdade. São mais de 30 opções de cursos voltados para as áreas de relações públicas e comunicação organizacional, jornalismo, publicidade e propaganda, mídias sociais, marketing e conteúdo. Temas como Jornalismo Esportivo, Produção de texto para Telejornalismo, Gerenciamento de Crise, Planejamento e Gestão de Eventos, Fotografia, Assessoria de Imprensa e Social Media Training estarão na promoção.

A Faculdade Cásper Líbero é umas das instituições de ensino mais tradicionais na área de comunicação, sendo reconhecida por formar comunicadores notáveis, pela qualidade de ensino e por estar sempre atualizada com as tendências do mercado. Os cursos livres de jornalismo vão desde produção de texto para telejornalismo, gerenciamento de crise, redação corporativa, entre outros.

Vale lembrar, ao se cadastrar nos cursos livres da Cásper, os alunos recebem o pacote Office 365 para usar durante um ano.

Atenção! As vagas disponíveis para os cursos são limitadas. Para participar da Black Friday na Cásper entre os dias 26 e 30 de novembro, clique aqui!