INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

Entre os dias 27 (sexta) e 30 de novembro, todos os cursos livres da Cásper Líbero estarão com 20% de desconto na matrícula. A promoção faz parte de um dos principais eventos no calendário do varejo, a Black Friday.

Por conta da pandemia do coronavírus, todas as aulas serão de maneira remota, com interações ao vivo com os professores da instituição. São mais de 20 opções de cursos voltados para as áreas de relações públicas e comunicação organizacional, jornalismo, publicidade e propaganda, marketing, negócios e mídias sociais, além de conteúdos voltados para o aperfeiçoamento e desenvolvimento da carreira.

A Faculdade Cásper Líbero é umas das instituições de ensino mais tradicionais na área de comunicação, sendo reconhecida por formar comunicadores notáveis, pela qualidade de ensino e por estar sempre atualizada com as tendências do mercado. Os cursos livres de jornalismo vão desde produção de texto para telejornalismo, gerenciamento de crise, redação corporativa, entre outros.

Com o isolamento social, o uso das redes sociais está cada vez mais frequente. Um estudo da consultoria Kantar (2020) aponta que o Facebook, o WhatsApp e o Instagram tiveram um crescimento de cerca de 40% em março deste ano. Por isso, a instituição conta com sete cursos referente ao tema, como: “Assessoria de Comunicação para influenciadores digitais e youtubers”; “Gestão de crises em redes sociais”, “Social Media Training: comunicação para executivos e colaboradores nas redes”, entre outros.

Vale lembrar que, ao se cadastrar nos cursos livres da Cásper, os alunos recebem o pacote Office 365 para usar durante um ano.

Essa é uma ótima oportunidade para investimento na carreira. Segundo pesquisa realizada pelo site de empregos Catho, também divulgada este ano, a conclusão de um curso, presencial ou online, mostra que o candidato tem interesse e dedicação na área, visto que o mercado de trabalho está mais exigente a cada dia. A aprimoração de sua qualificação profissional ajuda a comprovar seu conhecimento mais aprofundado sobre determinados assuntos.

Conheça os cursos e participe da Cásper Friday.