INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

       

 

A Cásper acaba de fechar um acordo com a biblioteca virtual Pearson e, com isso, passa a oferecer mais de 8 mil títulos de livros eletrônicos em mais de 40 áreas de conhecimento.

Além dos selos editoriais da Pearson, o investimento permite o acesso as editoras: Contexto, Ibpex/Intersaberes, Cia das Letras, Casa do Psicólogo, Rideel, Aleph, Papirus, Educs, Jaypee Brothers, Callis, Lexikon, Summus, Interciência, Autêntica, Vozes, Freitas Bastos, Oficina de Textos, Difusão, EdiPucRs, Brasport, Labrador, Yendis, Blucher e Atheneu. Entre os recursos disponíveis estão as ferramentas de anotação, marcação de texto, listas personalizadas, criação de citações, cartões de estudo e metas de leitura.

Clique aqui e veja o passo a passo para acessar a biblioteca virtual Pearson, que está disponível para alunos, professores e funcionários da Cásper Líbero.

EBSCO – Communication & Mass Media Complete

A Cásper também tem parceria com a EBSCO – Communication & Mass Media Complete. A plataforma é uma base de dados relacionados a área de comunicação e mídia, e oferece cobertura total e resumos para 670 periódicos científicos, cobertura selecionada de outros 200, para uma abrangência combinada de mais de 870 títulos, além de textos completos para 430 periódicos científicos e mais de 5.500 perfis de autores.
Veja no site: https://casperlibero.edu.br/biblioteca/acervo/base-de-dados/