As Coordenadorias de Relações Públicas e Jornalismo fecharam uma parceria com a agência de comunicação integrada Edelman Significa para um curso de férias em janeiro de 2016. Oito alunos de cada curso terão a oportunidade de conhecer os conceitos, metodologias, cases e a rotina de uma empresa de comunicação.
Segundo Rodolfo Araújo, diretor de Conhecimento Pesquisa e Inovação da Edelman, a empresa considera o conhecimento fundamental e a relação com o meio acadêmico bastante produtiva. “Temos na Cásper Líbero uma grande parceira nesta frente e o curso de férias será fundamental para aproximar ainda mais as partes – desta vez, tendo os alunos como protagonistas”, explica.
O curso acontecerá durante 5 manhãs – de 11 a 15 de janeiro – das 9h às 12h, com direito a certificado ao final. “Será uma ótima chance para conhecermos futuros talentos da comunicação e, para os participantes, uma boa oportunidade para entender na prática o funcionamento de uma agência multinacional da área”, reforçou Rodolfo.
Confira a programação do curso:
Dia 1:
9h às 10h – Panorama da agência e visão de comunicação
10h às 10h15 – Pausa/café
10h15 às 12h – Identidade: Branding e Atitude de Marca
Dia 2:
9h às 10h – Comunicação Interna
10h às 10h15 – Pausa/café
10h15 às 12h – Comunicação Corporativa
Dia 3:
9h às 10h – Comunicação para Consumo/Marketing
10h às 10h15 – Pausa/café
10h15 às 12h – Rede Edelman/como funciona uma agência global
Dia 4:
9h às 10h – Fundamentos de Planejamento
10h às 10h15 – Pausa/café
10h15 às 12h – Fundamentos de Pesquisa
Dia 5:
9h às 11h – Criatividade e Comunicação Digital
11h às 11h15 – Pausa/café
11h15 – 12h – Encerramento
Conheça as regras para participação da coordenadoria de Relações Públicas
Acontece na Cásper
Ver todas as notícias
Cásper oferece oficinas de comunicação para apoiar estudantes do 3º ano do ensino médio na escolha profissional
CBN exibe reportagem produzida por Casperianos sobre inteligência artificial na música