Maior celebração mundial voltada para a criatividade em comunicação, o Festival Internacional de Criatividade de Cannes 2014, realizado no sul da França, na cidade de Cannes, teve início em 15 de junho e segue até sábado, 21.
O professor Toshio Yamazaki, responsável pela disciplina de fotografia publicitária no curso de publicidade e propaganda está cobrindo o evento para o programa Reclame no Rádio, da Rádio Estadão, onde ocupa o cargo de diretor de redação.
Já no primeiro dia do evento, o Brasil conquistou 27 Leões, sendo seis estatuetas de ouro, quatro de prata e 16 de bronze, de acordo com reportagem publicada no Portal Exame.
Reconhecido pela indústria de comunicações como referencial de excelência criativa, o Leão de Cannes é um troféu bastante cobiçado pelos mais de 34.000 trabalhos avaliados no Festival a cada ano, local de encontro para publicitários, anunciantes e profissionais de comunicação de diversos países.
Acompanhe a cobertura completa do evento pelo site do jornal Meio&Mensagem.