Cásper Líbero recebe Comissão Organizadora da Compós 2020

Por: Faculdade Cásper Líbero

Saiba mais sobre o evento

Crédito: Divulgação

Na última quinta e sexta-feira, 24 e 25 de outubro, a Faculdade Cásper Líbero recebeu a comissão organizadora da Compós (Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação) para debater o planejamento da edição 2020 do congresso, que será realizado na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande.

Na reunião, pesquisadores e membros da Comissão Organizadora falaram sobre a questão orçamentária de 2019 e do financiamento para 2020, além de temas como calendários, processos de submissão de trabalho e logística do evento. O encontro do conselho acontece duas vezes ao ano.

Além da Cásper Líbero, também estiveram presentes representantes da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP), Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Universidade Federal do Pará (UFPA), Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS), Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), entre outras.

Em breve, as informações do congresso da Compós 2020 estarão disponíveis no site da Associação que, neste momento, passa por processo de atualização.

Para quem não conhece, a Cómpos tem como objetivos principais o fortalecimento e qualificação crescentes da Pós-Graduação em Comunicação no país; a integração e intercâmbio entre os Programas existentes, bem como o apoio à implantação de novos Programas; o diálogo com instituições afins nacionais e internacionais; o estímulo à participação da comunidade acadêmica em Comunicação nas políticas do país para a área, defendendo o aperfeiçoamento profissional e o desenvolvimento teórico, cultural, científico e tecnológico no campo da Comunicação.

Confira fotos do evento:

previous arrow
next arrow

previous arrownext arrow

Slider