Dez dos treze PPGCOMs de São Paulo reunidos. Crédito: Júlia Faria

Na sexta-feira, 26 de setembro, alguns dos programas de pós-graduação em comunicação do estado de São Paulo, se reuniram na Faculdade Cásper Líbero para discutir diretrizes e políticas dos programas do estado.

O que foi debatido na ocasião e será rediscutido em encontro futuro do fórum, entrará como pauta de reunião com a Compós (Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação) nos dias 16 e 17 de outubro. Temas como avaliação, intercâmbio, a plataforma Sucupira, especificidade e calendário de atividades formam abordados.

Além da Cásper Líbero também estiveram presentes representantes das Universidade Metodista, Universidade Anhembi Morumbi, Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP), Universidade Municipal de São Caetano (USCS), Universidade de Sorocaba (Uniso), Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), o Programa Meios e Processos Audiovisuais da USP,  Universidade Paulista (UNIP) e Universidade Federal de São Carlos.