Welington Andrade, diretor da Faculdade Cásper Líbero, relembra, ao Museu do Empreendedor do Ensino Superior (MEESUP), a fundação da Faculdade, que foi a primeira escola de ensino superior a ter o curso de Jornalismo na América Latina, e a trajetória do jornalista Cásper Líbero, estabelecendo a relação da sua atuação como empresário e homem de cultura com os princípios que norteiam a instituição e a diferenciam no mundo da educação.

O Museu do Empreendedor do Ensino Superior é um projeto multiplataforma que tem como objetivo organizar a história do ensino superior no Brasil por meio de seus grandes protagonistas: homens e mulheres que dedicaram suas vidas à construção e consolidação de faculdades e universidades que geram e transmitem conhecimento, assim como preservam e movem a economia do país.

Confira o depoimento completo de Welington e conheça o projeto clicando aqui.