INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

Entre os dias 17 e 20 de maio de 2016 será realizada a décima edição do Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas, promovido pela Associação Brasileira de Pesquisadores de Comunicação Organizacional e Relações Públicas (ABRAPCORP), na Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo.

No decorrer do evento, tomará posse a nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal (2016-2018) da entidade, que conta, mais uma vez, com a participação do corpo docente da Cásper Líbero: Profa. Me. Ágatha Camargo Paraventi – Conselho Fiscal, Profa. Me. Patrícia Salvatori – Diretora Administrativa, Profa. Dra. Valéria Castro – Conselho Fiscal e Profa. Dra. Vânia Penafieri – Diretora Científica.

O tema do evento será “Comunicação, Economia Criativa e Organizações”, destacando e explorando um assunto que ganha forma e abordagem aprofundada a partir do reconhecimento mundial dos benefícios econômicos e sociais gerados nestes novos modelos de gestão. A temática será abordada de forma transdisciplinar, com convidados das áreas de economia e de comunicação dialogando a partir de suas respectivas expertises.

A programação conta com um curso pré-congresso sobre Economia Criativa: conceito e prática; Conferência com a especialista internacional Morag Shiach da Mary Queen University of London; painéis sobre o cenário das Indústrias Criativas e cases de mercado; oficinas para alunos de graduação e profissionais de mercado; o Prêmio Abrapcorp e apresentações de trabalhos no Espaço de Iniciação Científica e nos Grupos de Pesquisa, com a presença de professores da Cásper Líbero.