Clóvis Geron e Ruy Galvão, alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Cásper Líbero, foram nomeados embaixadores do Clube de Criação. O projeto pretende estimular o contato entre instituições de ensino superior e a entidade. Os embaixadores são responsáveis por divulgar para seus colegas as atividades, debates, palestras e concursos do Clube.

A ação de promover representantes nas universidades fez parte do 40º aniversário do Clube de Criação São Paulo, que trouxe diversas novidades, como a mudança do seu nome para Clube de Criação, reafirmando a representatividade nacional da entidade.

Segundo Fernanda Negri, coordenadora da categoria estudante do Clube de Criação, são 60 duplas de estudantes em todo o Brasil. Para participar, as duplas interessadas enviaram um e-mail com suas informações e o nome de um professor orientador.

Clóvis Geron contou que ele e sua dupla já estão trabalhando com base em um cronograma de conteúdos enviados pela entidade. Segundo o Casperiano, ser embaixador tem sido uma grande experiência, principalmente pela oportunidade de participar do grupo de discussão formado pelos embaixadores das outras faculdades. “Debatemos muitas coisas lá, desde publicidade a eventos e até mesmo divulgação de portfólio com dicas da galera”, comenta.

Os alunos participantes recebem acesso gratuito ao aplicativo do 38º Anuário do Clube de Criação, além da possibilidade de conquistarem prêmios e vantagens como ingressos para o Festival do CCSP e anuários. Para Clóvis, há ainda outro benefício: “É muito legal termos contato com o pessoal do Clube, por e com profissionais do mercado para criarmos laços”.