Os alunos Gabriel Grossi e João Barabás, do 3º ano de Publicidade e Propaganda, venceram a Premiação do 44º Anuário do Clube de Criação, na Categoria Estudante. O Clube de Criação é uma entidade sem fins lucrativos, fundada por publicitários da área de criação para valorizar e preservar a criatividade da propaganda brasileira. Com ela, surgiu a premiação, que escolhe as melhores propagandas feitas durante o ano. Esses anúncios, posteriormente, são publicados em um livro.

Conversamos com os casperianos vencedores da premiação deste ano (2019), que nos contaram a sensação de participar e ganhar a premiação:

“Ganhar a estrela foi uma sensação indescritível. Eu sempre sonhei em, um dia, participar do festival, conhecer a galera que está arrebentando na propaganda e aprender um pouco com tanta gente boa. Esse ano foi o meu primeiro lá e não poderia ser melhor. O CCSP é uma entidade que preza pela veia criativa dos brasileiros e deve ser respeitada. Espero que, com esse prêmio, a gente possa incentivar e mostrar para quem está começando, igual a gente, que é possível chegar lá.” – Gabriel Grossi

“Foi uma sensação muito especial. O Clube de Criação é uma entidade muito legal, que dá espaço para a galera que está começando agora na propaganda. Por isso, eles têm a Categoria Estudante, para quem está cursando faculdade ou outros cursos ter a oportunidade de participar e entender como funciona essa dinâmica dos prêmios. Acho que isso serve de motivação pra todo mundo que, assim como a gente, está iniciando agora na criação.

Nós sabíamos que tínhamos ideias legais para inscrever, mas sempre dá aquele frio na barriga, né? Tinha muita gente talentosa e esforçada competindo com a gente. E essa conquista nos mostrou que é, sim, possível ganhar o prêmio. Ano que vem tem mais e vamos incentivar a galera toda da Cásper a participar!” – João Barabás