DSC_2947A Clact Zoom é um órgão laboratorial do curso de Rádio, TV e Internet e tem como objetivo proporcionar ajuda teórica e prática para a realização de projetos de alunos.  “Este é um diferencial do curso da Cásper Líbero”, afirma o professor Ms. Cleber Lima, docente responsável pela produtora experimental.

Os monitores da Clact Zoom, Clara Nonato, Danilo Carvalho, Paula Tramontano e Paulo Vita contam que procuram incentivar os estudantes a inscreverem seus projetos na produtora. “Queremos que os alunos possam ter um local de experimentação para se conhecerem na área audiovisual”, conta Danilo.  Ao realizar um projeto na produtora experimental é possível participar de todas as etapas de uma produção, o que é mais difícil de conseguir no mercado.

Saiba mais!