Em virtude da pandemia do COVID-19, a Colação de Grau oficial e festiva, realizada presencialmente, reunindo todos os cursos da Graduação, de forma gratuita, só acontecerá em momento oportuno de 2021 com condições sanitárias para realização de eventos presenciais no formato tradicionalmente desenvolvido.

No intuito de garantir que a emissão de Certificados aos formandos das turmas de 2020 não seja comprometida, teremos uma Colação de Grau no formato online no início do mês de março (orientações sobre data e formato de acesso ao evento serão divulgadas na última semana de janeiro) para que após a cerimônia virtual cada aluno possa agendar data e horário de retirada gratuita do seu Certificado direto na Faculdade.

Aqueles alunos que não puderem aguardar até março podem solicitar à Secretaria de Registros Acadêmicos uma cerimônia particular antecipada apresentando para análise uma devida justificativa da necessidade de antecipação (não há garantia de que todas solicitações serão atendidas, tudo depende da justificativa).

Em caso de dúvidas sobre a Colação de Grau, faça contato com o Centro de Eventos pelo email [email protected]. Em caso de dúvidas sobre situação acadêmica ou eventuais pendências acadêmicas com a Faculdade, faça contato com a Secretaria de Registros Acadêmicos pelo email [email protected].

À disposição
Centro de Eventos