Caras alunas, caros alunos,

A partir do dia 4 de outubro, a Faculdade Cásper Líbero dará início a uma nova fase de funcionamento no processo de retorno gradual à normalidade que vimos adotando em consonância com os todos os cuidados que ainda devem ser tomados. A percepção precipitada de que a pandemia acabou ou está totalmente sob controle não nos autoriza a agir de modo diferente, colocando em risco a segurança de discentes, professores e funcionários.

Sendo assim, as coordenadorias de ensino estão elaborando uma programação extraclasse com o objetivo de que pequenos grupos de alunos possam ser recebidos nas dependências da faculdade para a realização de atividades especiais.

Os Estúdios de Rádio e TV, a Biblioteca e a Secretaria continuam a prestar atendimento online e presencial. Reveja aqui os horários de atendimento e aqui os protocolos sanitários para uso de estúdio e retirada de equipamentos durante a pandemia.

A apresentação dos trabalhos de conclusão de curso também poderá ser realizada presencialmente, respeitando-se os critérios estabelecidos pela supervisão dos TCCs.

A entrada de alunos e visitantes na Faculdade continuará sendo realizada mediante agendamento prévio e de acordo com os protocolos de segurança.

As aulas e as provas de encerramento do segundo semestre serão ministradas remotamente. Entretanto, os exames finais, conforme já divulgado, deverão ser realizados no modo presencial.

Em 2022, a faculdade completará 75 anos de existência, quando então os laços que unem a ampla e longeva comunidade casperiana estarão mais estreitos do que nunca – não temos dúvida disso!