Comunicado aos alunos:

A Faculdade Cásper Líbero informa que, enquanto durar a fase vermelha na cidade de São Paulo (prevista inicialmente no período de 7 a 19/3/2021), o horário de atendimento para os discentes previamente agendados será das 9h30 às 15h30.

• A retirada de equipamentos do SAV e o uso dos estúdios de Rádio e TV e das ilhas de edição ocorrerão diariamente das 10h às 15h, mediante agendamento prévio pelo e-mail [email protected];

• O atendimento das demais demandas discentes ocorrerá às terças e quintas-feiras, das 9h30 às 12h e das 13h às 15h30, mediante agendamento prévio pelo e-mail [email protected].

Obs.: Ressaltamos que muitas solicitações de serviços podem ser realizadas no próprio Portal do Aluno.