Caras alunas, caros alunos,

Nos meses de agosto e setembro, as aulas continuarão a ser ministradas remotamente pela plataforma Microsoft Teams. Desse modo, a Faculdade terá condições de avaliar não somente os benefícios do avanço da campanha de vacinação sobre alunos, professores e funcionários como também os impactos que a disseminação da variante delta entre a população de São Paulo poderá ocasionar. Garantidas as condições de segurança, retornaremos ao modelo presencial de aulas em outubro, para finalizarmos in loco mais um ano letivo no qual dificuldades inéditas estão sendo superadas honrosamente, dia a dia, por todos nós.

A retirada de equipamentos do Serviço de Audiovisual (SAV), o uso dos estúdios de Rádio e TV e das ilhas de edição e os serviços prestados pela Biblioteca, pela Secretaria de Atendimento e pela Tesouraria continuam liberados, desde que agendados previamente pelos e-mails [email protected] (para as atividades ligadas aos estúdios e ilhas de edição) e [email protected] (para as demais atividades). Pede-se àqueles que ingressem nas dependências da Fundação e da Faculdade o respeito aos protocolos sanitários estabelecidos, publicados em casperlibero.edu.br.

Cordialmente,

Faculdade Cásper Líbero