INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

Durante o mês de outubro, a Faculdade Cásper Líbero irá promover diversos eventos preparatórios online para o Vestibular, com o objetivo de apresentar mais sobre a instituição, os cursos da graduação e o mercado da comunicação.

Confira a programação dos próximos eventos para vestibulandos e participe!

 

Oficinas com profissionais de Comunicação

A Cásper Líbero realizará, via Microsoft Teams, oficinas online com profissionais que atuam em áreas dos quatro cursos de graduação oferecidos pela Faculdade. Os eventos serão voltados a vestibulandos e pessoas com interesse em conhecer melhor o mercado de trabalho na área de Comunicação. Clique para se inscrever:

 

Técnicas de Redação

No dia 14 de outubro, às 14h30, a Faculdade Cásper Líbero realizará um evento, via Microsoft Teams, com dicas e técnicas para te ajudar a produzir uma redação de alto nível no Vestibular 2021 da Cásper.

Para se inscrever no evento Técnicas de Redação, clique aqui.

 

Palestra sobre Jornalismo x Rádio, TV e Internet: quais as diferenças entre os dois cursos?

No dia 20 de outubro, às 15 horas, será realizada uma palestra online que abordará a área de Jornalismo e a área de Rádio, TV e Internet. Durante o evento, serão apresentadas as diferenças dessas profissões, o que elas têm em comum, qual o perfil de cada profissional, etc.

Para se inscrever no evento Palestra de JO x RTVI, clique aqui.

 

Palestra sobre Publicidade e Propaganda x Relações Públicas: quais as diferenças entre os dois cursos?

No dia 22 de outubro, às 15 horas, será realizada uma palestra online que abordará a área de Publicidade e Propaganda e a área de Relações Públicas. Durante o evento, serão apresentadas as diferenças dessas profissões, o que elas têm em comum, qual o perfil de cada profissional, etc.

Para se inscrever no evento Palestra de PP x RP, clique aqui.

 

Palestra de Dicas para Estágios

No dia 26 de outubro, às 15 horas, será realizada uma palestra online que abordará dicas para estudantes que querem entrar para o mercado de trabalho da Comunicação.

Para se inscrever no evento Palestra de Dicas para Estágios, clique aqui.