INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar
Crédito: divulgação

Crédito: divulgação

Três profissionais que realizam o curso livre Comunicação interna: como engajar funcionários por meios eficientes na Cásper: Bruno Carramenha, Thatiana Cappellano e a professora da faculdade Viviane Mansi, que também oferece o curso Medição de Resultados em Comunicação com Empregados, foram convidados para participar do 18º Congresso de Comunicação Interna.

O encontro acontece de 4 a 6 de junho no Hotel Paulista Plaza com intuito de propor soluções de comunicação interna que possam ser aplicadas de forma imediata. Assim, as instituições podem obter respostas rápidas e melhorar seus resultados.

Os palestrantes são de grandes empresas das mais diversas áreas, entre eles, a Boehringer Ingelheim, Boticário, GE, Nissan, Heineken, HSBC e Unilever. Serão realizados almoços temáticos, treinamentos simulados, seminários e jam sessions.

No dia 5 de junho, os três profissionais também participarão de uma mesa redonda na Livraria Cultura do Conjunto Nacional sobre o livro que lançaram em dezembro: Comunicação com empregados – A comunicação interna sem fronteira.

Mais sobre cursos livres

O curso que Bruno, Thatiana e Viviane realizam, Comunicação interna: como engajar funcionários por meios eficientes, tem por objetivo permitir que os participantes tornem a comunicação interna mais eficiente em suas empresas. Ele acontece em duas etapas: básico, em lista de espera, e avançado, de 14 a 25 de julho.

E nos dias 23 e 30 de agosto acontece o curso ministrado pela professora da Cásper Viviane Mansi: Medição de Resultados em Comunicação com Empregados, que procura explorar elementos fundamentais na construção de valor da comunicação com foco no público interno.

As inscrições estão abertas para ambos. Confira mais cursos livres da Cásper Líbero.