INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

Durante o período de isolamento social, o curso de Publicidade e Propaganda, coordenado pelo Prof. Fabio Caim, elaborou o projeto “Diário dos Isolados” que, por meio de newsletters, traz conteúdos úteis e com bom humor aos alunos.

Memes, dicas de estudo, dicas culturais, sugestões de livros, filmes e séries são algumas das editorias de conteúdo produzidas. Veja abaixo o exemplo de uma edição do Diário dos Isolados:

 

Fabio, idealizador do projeto, conta mais detalhes:

Desde o momento que começamos a quarentena, como coordenador, imaginei alternativas para estreitar a relação com os alunos, para que não se sentissem, de fato, isolados. Daí surgiu a ideia do “Diário dos Isolados”, que é uma newsletter que tem suas edições de terça e quinta e é encaminhada a todos os alunos do curso de Publicidade e Propaganda.

Uma das edições da newsletter teve um conteúdo especial. Foram reunidas fotos e mensagens dos professores como forma de animar os alunos durante o momento atual. 🙂 Confira:

 

O material foi bem recebido pelos alunos e uma das turmas, o 2° PPA, retribuiu a surpresa com uma colagem de fotos e um texto da classe:

 

Queridos professores,

Estamos enviando esse e-mail, em nome de todos os alunos, como forma de agradecimento por todo o trabalho duro e esforço que vocês vem fazendo nesse momento difícil. Montar aulas, passar com didática e se adaptar a plataformas novas, tudo com muita coesão e de forma completa. Vocês são heróis! Muito obrigadx!

Muitos mandaram mensagens no Diário dos Isolados e, agora, nós mandamos: vai passar! E logo voltaremos a nos encontrar. Contem com a gente!

Estamos com vocês mesmo de longe.