Em 2021, devido à pandemia de Covid-19, o CalouroShow, uma das principais atrações da Recepção aos Calouros da Cásper, recebeu algumas alterações. Além do novo nome, Webixou, a atividade será realizada online e contará com a apresentação de dois alunos.

Após o período de inscrição dos interessados para o processo seletivo de apresentadores da atração e da votação popular por reações no post do Facebook da Cásper, foram escolhidos os apresentadores: Giulia Tartarotti (489 votos) e Leonardo Kajihara (357 votos). Parabéns! 🙂

A votação foi encerrada no dia 11 de fevereiro, às 14h. Os dois casperianos vencedores receberam a maior quantidade de reações no post do Facebook da Cásper. Nos próximos dias, a dupla vencedora participará de um treinamento para apresentadores.

Para saber mais sobre a seleção, clique aqui. A programação completa da Recepção aos Calouros 2021 será divulgada em breve.