A Faculdade Cásper Líbero recebe hoje, quinta-feira, 11 de setembro, às 19h30, Bruno Damião, da Agência África e Celio Ashcar Jr., da Aktuellmix, na última transmissão da Semana de Comunicação Integrada.

Bruno Damião é diretor de arte da Agência África e vai compartilhar com os alunos um pouco do dia a dia criativo dentro da agência. Formado em publicidade e propaganda na Faculdade Cásper Líbero, em 2007, Bruno trabalha no ramo há mais de seis anos.

“Marketing: Branding ao vivo e em cores” é o tema da mesa de Celio Ashcar Jr., sócio da Aktuellmix, eleita a melhor agência do Brasil no Ampro Globes Awards 2014. Celio é formado em administração de empresas e tem especialização em publicidade e propaganda.

A Semana de Comunicação Integrada é organizada pela coordenadoria do curso de publicidade e propaganda e proporciona contato entre alunos profissionais atuantes no mercado que falem sobre temas como tecnologia e inovação, compra e venda de mídia, que compõem o cenário da comunicação integrada.