
Primeira turma do curso “Excelência em gestão no atendimento”, formada em julho. Haverá nova edição em outubro. Crédito: Yuri Andreoli
Já estão abertas as inscrições para os cursos livres que a Faculdade Cásper Líbero oferece a partir de outubro. Há novidades como “Gestão estratégica de canais de comunicação interna” e também reedições de cursos como “Planejamento estratégico para mídias sociais” e “LinkedIn – oficina de gestão de perfil e conteúdo”, entre outros.
A programação, idealizada pelo centro de eventos da Fundação Cásper Líbero, prioriza conteúdos que desenvolvem habilidades ainda desconhecidas por iniciantes no mercado e também aprimora conhecimentos de quem já atua no segmento há algum tempo.
De acordo com Marcelo Henrique Souza Rodrigues, gerente de eventos e comunicação corporativa, a grade dos cursos livres é dividida em quatro períodos ao longo do ano: nos meses de janeiro e fevereiro, maio, julho e agosto, e outubro. “A composição da agenda tem como base a atualidade dos temas e as demandas indicadas pelos próprios participantes em avaliações de edições anteriores”, explica.
A seleção de professores para ministrar aulas considera tanto a relevância no mercado de atuação, sobretudo os quesitos experiência e prática cotidiana, quanto a didática para compartilhamento de conteúdo, segundo Marcelo. Ele reforça os diferenciais dos cursos livres da Cásper Líbero: garantia de qualidade, preços acessíveis e temas pertinentes às demandas por atualização profissional.
Confira nossa galeria de fotos com turmas de cursos livres realizados anteriormente.
Acontece na Cásper
Ver todas as notícias
Cásper oferece oficinas de comunicação para apoiar estudantes do 3º ano do ensino médio na escolha profissional
CBN exibe reportagem produzida por Casperianos sobre inteligência artificial na música