O Dia Interamericano das Relações Públicas, que acontece no dia 25 de setembro, às 19h, terá transmissão online. Evento promovido pela Cásper Líbero em parceria com o CONFERP (Conselho Federal de Relações Públicas) tem como tema “Relações Públicas e Multiculturalismo: Caminhos para a Gestão da Comunicação Intercultural”. O objetivo é possibilitar um quadro comparativo entre os países latino americanos e europeus sobre a atuação das Relações Públicas para a gestão da comunicação intercultural.

O encontro contará com a participação de Andréia Athaydes (Presidente do CONFERP), do Prof. Dr. Felipe Chibás Ortiz (da Escola de Comunicação e Artes ECA-USP) e de representantes convidados de diversos países como o Prof. Dr. Miguel Valdez (Universidade do Perú) e o Sr. Eduardo Guedes de Oliveira (Portugal, APCE – Associação Portuguesa Comunicação de Empresa Portugal), remotamente.