Entre os dias 4 de setembro e 29 de setembro de 2023, alunos dos cursos de graduação poderão se inscrever para concessão de bolsas de estudo referentes ao ano letivo de 2024.

Os alunos requerentes de bolsa de estudo devem encaminhar à Comissão a documentação para análise até a data mencionada acima, protocolando o pedido através do Portal do Aluno (efetuando o upload das documentações, preferencialmente em arquivo único, no formato pdf). O prazo de inscrição não terá prorrogação. Confira o passo a passo de como se inscrever.

O benefício será concedido de acordo com as determinações abaixo:

• Calouros (ingressantes no vestibular de inverno 2023.2): Poderão pleitear o benefício (bolsa 25%), seguindo os procedimentos de inscrição descrito no edital.
• Veteranos: Poderão pleitear o benefício (bolsas de 30%, 50% e 70%), seguindo os procedimentos de inscrição descrito no edital de bolsas.

A concessão da bolsa fica condicionada a:

• Quitação das mensalidades em atraso na Tesouraria da Faculdade até 27 de novembro de 2023.
• Pagamento da parcela de dezembro em dia.
• Os procedimentos de rematrícula sejam feitos dentro dos prazos estabelecidos pela secretaria.

As bolsas terão validade para o ano letivo de 2024, (de 01 de janeiro a 31 de dezembro). Observação: Para os alunos que forem aprovados após os Exames, as bolsas terão validade a partir de fevereiro de 2024.

ATENÇÃO: Os alunos que já foram beneficiados com bolsa de estudo em 2023, deverão requerer o benefício para 2024 apresentando novamente toda a documentação.

Em caso de dúvida, entre em contato pelo e-mail [email protected].