INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

Na próxima terça-feira (14), das 18h30 às 20h30, acontece a 5ª edição do Employer Branding Insights. Nesta edição, o encontro terá como tema: Comunicação Interna como ferramenta de Employee Experience.
O evento irá contar com a participação das professoras da Cásper: Carolina Terra (docente da graduação, pós-graduação e cursos livres) e Bruna Mascarenhas (docente de cursos livres). O encontro acontecerá na versão online, via plataforma Doity Play.
Nesta quinta edição, além da participação das professoras casperianas, o evento recebe o CEO da Matchbox, Kleber Piedade, tendo também as participações especiais da Caren Brum Morais, Especialista em Employer Branding da Raízen, Fernando Freiria, Coordenador de Comunicação Interna e Marca Empregadora da Neon, e da Rosana Morconi, Coordenadora CSC Admissão e Ponto na Minerva Foods.
Para quem tem interesse em explorar esta temática, a Cásper oferece o curso livre de Employer Branding, que tem como objetivo preparar os alunos a identificar os fundamentos das marcas empregadoras de suas empresas ou clientes. A edição acontecerá em agosto.

Employer Branding Insights (Evento Gratuito)
Data: 14/06/2022 (terça-feira)
Horário: das 18h30 às 20h30
Local: Doity Play (Online)
Para se inscrever, acesse:https://bit.ly/employer-branding-insights