Confira a agenda de eventos preparatórios presenciais do 2º semestre que auxiliarão os vestibulandos na preparação para o Vestibular 2023 da Faculdade Cásper Líbero. Os eventos serão conduzidos pelo professor Welington Andrade, diretor da Faculdade.

Após cada encontro, os vestibulandos poderão participar de um tour guiado para conhecerem as instalações da Faculdade e começarem a vivenciar o universo Cásper!

Eventos Literatura Cásper

Nos encontros do Literatura Cásper, os vestibulandos poderão discutir sobre as obras literárias que serão contempladas na prova (Poemas Escolhidos, Terra Sonâmbula e Nove Noites), esclarecer as dúvidas que surgiram durante a leitura e exercitar um olhar crítico sobre elas.

Literatura Cásper Poemas Escolhidos, de Gregório de Matos
17 de agosto, quarta-feira, 15h. Clique aqui para se inscrever.
Literatura Cásper Terra Sonâmbula, de Mia Couto
14 de setembro, quarta-feira, 15h. Clique aqui para se inscrever.
Literatura Cásper Nove Noites, de Bernardo Carvalho
28 de setembro, quarta-feira, 15h. Clique aqui para se inscrever.

Evento Técnicas de Redação

No mês de outubro será realizado o evento Técnicas de Redação, um momento importante para receber dicas valiosas sobre como produzir uma excelente redação no vestibular.

Técnicas de Redação
6 de outubro, quinta-feira, 15h. Clique aqui para se inscrever.

Importante: este evento foi alterado do dia 5 de outubro, quarta-feira, para 6 de outubro, quinta-feira.

Faça a sua inscrição e participe dos eventos preparatórios para o Vestibular 2023 da Faculdade Cásper Líbero! 😉

Surgiu alguma dúvida? Entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected] ou telefone (11) 3170-5600. Para saber mais sobre o vestibular da Cásper, clique aqui.