O projeto “Branco” exigiu dos grupos em sala de aula uma intensa pesquisa em relação a criação para a capa de um livro sobre objetos de cozinha, para tanto, os alunos deveriam selecionar os objetos, pintá-los na cor branca e posteriormente explorar com a câmera fotográfica os tons de cinza e as formas dos objetos, também em fundo branco.

No segundo momento os grupos tiveram a orientação do professores Claudinei Nakasone e Alexandre Giorgio para a criação dos layouts que posteriormente seriam aprovados para as ampliações. Este projeto incrivelmente elaborado pelos alunos contou com várias dificuldades e obstáculos, entre eles driblar o desejo do uso das cores, uma limitação para os nossos jovens alunos que na dificuldade encontraram saídas muito criativas e de extremo bom gosto.

Confira algumas das fotos: