INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

De 15 a 22 de junho a Faculdade Cásper Líbero promove uma série de palestras online com profissionais formados em cada um dos quatro cursos da Graduação – Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Rádio, TV e Internet e Relações Públicas. Os eventos são voltados a vestibulandos e pessoas que têm interesse em conhecer melhor a Faculdade, os cursos e o mercado de trabalho na área de Comunicação.

Confira quem são os palestrantes, a data e horário dos encontros.

 

Jornalismo

Jéssica Cruz

Jéssica Cruz é jornalista formada pela Cásper Líbero. Atua como produtora de reportagens para rádio, TV e documentários para imprensa internacional. Já trabalhou para BBC World Service (Reino Unido), Channel 9 (Austrália), VRT (Bélgica), NOS (Holanda), Channel News Asia (Cingapura) e outros canais. Os temas principais de cobertura são direitos humanos, meio ambiente e corrupção.

A palestra de Jornalismo acontece em 15 de junho, das 15h às 16h. Inscreva-se!

 

Publicidade e Propaganda

Bruna Sá

Formada em 2013 pela Cásper, Bruna é supervisora de atendimento na agência DPZ&T. Com uma vasta trajetória profissional, ela já passou por empresas como Neogama, Wmccann, Outback Steakhouse, Neotix, Renault, Chevrolet, Pirelli, Dia Supermercado, Ericsoon, Alphaville Urbanismo, Itautec, TagBier, Qatar, Brookfield Incorporações, United Institute, Sérgio Porto e Luciano Wertheim.

A palestra de Publicidade e Propaganda acontece em 17 de junho, das 15h às 16h. Inscreva-se!

 

Rádio, TV e Internet

Henrique Vecchio

Henrique Vecchio é formado na Faculdade Cásper Libero em Rádio, Tv e Internet. Atua como Motion Designer na produtora audiovisual StratoStorm, atendendo clientes como Netflix e Cartoon Network. É animador Stop Motion nas horas vagas. Seu projeto de TCC “Ameba Cinespacial” foi um dos 5 finalistas dentre 400 curtas no concurso Faciuni Becas.

A palestra de Rádio, TV e Internet acontece em 19 de junho, das 15h às 16h. Inscreva-se!

 

Relações Públicas

Isadora Siracusa

Isadora é formada em Relações Públicas pela Cásper e atua na área de produção executiva de eventos, produção de conteúdo, marketing e Branded Content. Com 10 anos de experiência em comunicação, realizou trabalhos para as empresas APAS, Comic Con Experience, Cabify Brasil, Rádio NOVABRASIL FM, GS&MD Gouvêa de Souza, entre outras e, além de suas atividades corporativas, atua também como palestrante em feiras e eventos de comunicação.

A palestra de Relações Públicas acontece em 22 de junho, das 15h às 16h. Inscreva-se!