Foto: Lucio Rila/Raw Image/Gazeta Press

A Fundação Cásper Líbero lamenta profundamente o falecimento precoce do apresentador e empresário Augusto Liberato, conhecido carinhosamente como Gugu.

Ao longo de décadas, Gugu foi responsável por levar alegria a casa de milhões de telespectadores e com seu carisma tornou-se um dos maiores apresentadores da televisão brasileira.

Em nome da Faculdade Cásper Líbero, escola que ele escolheu para sua formação jornalística, a TV Gazeta, a Gazeta FM e a Gazeta Esportiva, a Fundação Cásper Líbero se solidariza com a família, amigos e colegas de imprensa neste momento de dor e consternação.

A Instituição agradece por toda contribuição deste grande comunicador, que seguirá no coração de todos os brasileiros. Obrigado, Gugu!