Desafio Renault Experience 2015

Os alunos de Comunicação interessados em participar do 4º Desafio Renault Experience têm até o dia 31 de agosto para inscreverem seus pré-projetos. O desafio é montar uma campanha de comunicação sobre educação e/ou segurança no trânsito.

O tema escolhido para o concurso é fruto de uma discussão global que teve início no dia 2 de março de 2010, quando a Organização das Nações Unidas – ONU proclamou que o período de 2011 a 2020 seria a Década Mundial de Ação pela Segurança do Trânsito. No Brasil, foi lançado o Plano Nacional de Redução de Acidentes e Segurança Viária, em adesão à proposta da ONU, e o Desafio Renault Experience é um exemplo de iniciativa que abraça este plano.

O objetivo do projeto é conscientizar o público alvo da campanha (de 14 a 35 anos) sobre o papel de cada um na prevenção de acidentes. No plano de comunicação, os alunos devem utilizar todos os seus conhecimentos técnicos aprendidos durante a faculdade para promover uma reflexão profunda sobre o assunto e significativas mudanças de hábito.

As três melhores campanhas serão premiadas:

1º colocado – Viagem à Paris para conhecer a sede da Renault, para o grupo de alunos e professor orientador;

2º colocado – Os alunos receberão 5 mil reais para investirem na formação profissional e o professor orientador receberá um tablet;

3º colocado – Os alunos receberão 2,5 mil reais para investirem na formação profissional e o professor orientador receberá um tablet;

Confira o regulamento e inscreva-se em: https://www.desafiorenaultexperience.com.br/