No terceiro dia de premiação, o Brasil levou mais 18 Leões. Em Cyber foram sete Leões, um ouro para FCB Brasil com a campanha Print for help para Hewlett-Packard Brasil, duas pratas e quatro bronzes. O Grand Prix ficou com a Drogas New York com a campanha da Under Armour com a modelo brasileira Gisele Bündchen. A marca recebeu algumas críticas ao contratar a modelo Gisele e em resposta eles fizeram um vídeo.
Em Design foram mais sete Leões, três pratas e quatro bronzes e o Grand Prix ficou com a Grey London com o case Lifepaint para a Volvo. É o segundo Grand Prix que o Lifepaint leva. Um tema muito atual, agora com a inauguração das ciclovias na cidade de São Paulo.
Na categoria Radio, foram quatro Leões, uma prata e três bronzes. A Grey Germany ficou com o Grand Prix com o case The Berlin Wall of Sound – The Most Unbearable Radio Ad para o Soundcloud. A peça The Berlin Wall of Sound emocionou os jurados e traz trechos de áudios de políticos na época em que estavam erguendo o Muro de Berlim, além de sons de tiros. É uma experiência muito rica.
Na categoria Product Design o Brasil não ganhou nenhum Leão. Foram apenas oito cases premiados e o Grand Prix ficou com a Geometry Global Dubai com o case The Lucky Iron Fish Project .
A sensação desta tarde foi o seminário de Kim Kardashian que acabou de lançar o game Hollywood que está fazendo um tremendo sucesso. Logo apos o seminário, Kardashian subiu para uma coletiva na sala de imprensa e esta foi, sem duvida, a coletiva mais concorrida do Festival.
Perguntada sobre o papel das mulheres no comando dos negócios, Kardashian falou da sua experiência de lançar o game em um universo tradicionalmente masculino e disse que espera que esta ação abra as portas para que outras mulheres adentrem no universo dos games.
Outro destaque foi a presença de Sir John Hegarty, fundador da BBH, junto com o cineasta Richard Curtis, eles falaram da criação e distribuição da First Ever Global Cinema Ad Campaign. Em setembro deste ano, 193 lideres mundiais vão adotar Os Objetivos Globais para o Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas, as metas são uma série de metas ambiciosas para acabar com a pobreza extrema e combater as alterações climáticas até 2030. O projeto tem o objetivo de compartilhar estas metas globais com sete milhões de pessoas em sete dias.