INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

A casperiana Lígia Formenti concorre ao Prêmio Einstein +Admirados da Imprensa de Saúde, Ciência e Bem-Estar, uma iniciativa do Hospital Israelita Albert Einstein realizada com o apoio de Jornalistas&Cia. O prêmio reconhece profissionais da comunicação que atuam no jornalismo e em projetos de divulgação científica, elegendo profissionais reconhecidos nacionalmente bem como os mais admirados de cada uma das cinco regiões do país. A premiação, que está em sua terceira edição, homenageará ao todo 39 jornalistas e 29 publicações.

Lígia Formenti estudou Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero e é considerada uma das jornalistas mais admiradas da região centro-oeste. Além de ser jornalista, é formada em Direito e especialista em Direito Sanitário. Atualmente, é editora e analista do JOTA, portal especializado na cobertura do Poder Judiciário; e foi repórter do Estado de S. Paulo por 28 anos. Por sua trajetória, é finalista do prêmio Einstein +Admirados da Imprensa de Saúde, Ciência e Bem-Estar na categoria “Regionais − Centro-Oeste”, juntamente com as jornalistas Juliana Contraifer, do portal Metrópoles, e Paula Laboissiere, da Empresa Brasil de Comunicação.

Lígia Formenti

Lígia Formenti

 

A premiação está marcada para 4 de dezembro, no Centro de Ensino e Pesquisa Albert Einstein − Campus Cecília e Abram Szajman, em São Paulo. Na cerimônia, serão conhecidos os TOP 5 +Admirados da Imprensa de Saúde e Bem-Estar do Brasil, o +Admirado Profissional do Jornalismo Científico, os cinco campeões regionais, o +Admirado Colunista, e os veículos campeões das oito categorias e de Jornalismo Científico.