A 23ª Semana de Jornalismo começou no dia 31 de agosto e vai até hoje, 4 de setembro. Direcionado a estudantes e profissionais da área, o evento promove contato direto entre os alunos e o mercado de trabalho por meio de palestras com profissionais consagrados das áreas da comunicação.

A última mesa do evento, que conta com transmissão online via Hangout, discutirá o tema Jornalismo e Direitos Humanos. Os convidados para o debate são Laura Capriglione (Ponte Jornalismo e organização JornalistasLivres), Leonardo Sakamoto (Blogueiro do Portal UOL, professor da PUC-SP e coordenador da ONG Repórter Brasil) e Marina Pita (Coordenadora do Coletivo InterVozes – Coletivo Brasil de Comunicação Social).

Acompanhe também a cobertura do evento via Twitter pela #SemanaJOCasper.