notaoficial2

Todos os anos, a Faculdade Cásper Líbero adota uma série de medidas para coibir o “trote violento, humilhante, vexatório ou constrangedor”, dentre as quais: a criação da campanha Trote não é legal, com atividades de conscientização; o envio regular de e-mails a toda comunidade acadêmica; a realização de reuniões sistemáticas com as principais lideranças estudantis; programação cultural na primeira semana de aula.

Além disso, uma comissão formada por funcionários e professores acompanha as atividades de recepção para garantir a segurança dos estudantes na entrada do prédio da Fundação Cásper Líbero.

Infelizmente, mesmo com essa série de ações, alguns alunos acabam por cometer excessos absolutamente inadequados e reprováveis sob todos os aspectos – fato este que a Faculdade Cásper Líbero lamenta profundamente. Os eventuais abusos serão investigados em processo disciplinar contra os infratores.

Cordialmente,

Faculdade Cásper Líbero