INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

Neste período de isolamento social, órgãos laboratoriais da Faculdade Cásper Líbero, o Centro Interdisciplinar de Pesquisa (CIP) e o Her Campus estão realizando lives sobre temas que envolvem a comunicação e a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus, abordados a partir de diferentes olhares. Confira as informações e acompanhe!

 

Produtora Experimental da Cásper

A Produtora Experimental Audiovisual promove lives no Instagram da Rádio Gazeta Online com especialistas e convidados externos, debatendo a pandemia do coronavírus sob o ângulo da comunicação. As transmissões acontecem às terças e quintas, às 16h.

 

Revista Esquinas

Também no Instagram da Rádio, o casperiano apresentador do Jornal Gazeta Online, Caio Mello, recebe os monitores da Revista Esquinas para conversar sobre os bastidores das reportagens produzidas pelos alunos colaboradores ao longo do período de quarentena. Estas lives acontecem às segundas, quartas e sextas, a partir das 16h.

Acompanhe a cobertura sobre a pandemia realizada pela equipe da Revista Esquinas.

 

Centro Interdisciplinar de Pesquisa (CIP)

No período de 4 de maio a 1º de junho, às segundas e quartas, às 18h, o CIP realiza conversas ao vivo sobre “O futuro da comunicação pós-pandemia” no Instagram da Revista Esquinas, com os professores pesquisadores da Faculdade. A Revista Cásper está fazendo a cobertura dessas lives. Clique aqui e confira!

 

Her Campus 

O Her Campus, plataforma de conteúdos produzidos por alunas casperianas, também está promovendo encontros online para falar sobre diversos assuntos relacionados a comportamento. As lives são realizadas todo domingo no Instagram do HC.