INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

Pelos corredores da Cásper, nas salas de aula, no escadão, no JUCA, vivemos muitas histórias e criamos boas memórias da Paulista, 900.
Nos 75 anos da faculdade, com a ação Para Sempre Cásper, convidamos os(as) casperianos(as) que têm escrito essa história por mais de sete décadas a relembrarem momentos marcantes. Confira algumas fotos:

Ayrton Mugnaini Jr

“Sou eu (Ayrton) numa sala de aula da Cásper em 1983 com uma de minhas bandas, Galileu. Na foto, estou com três pessoas que conheci na Cásper: Giovanni Dell’Isola Neto (bateria, parcialmente escondido), Fabian Chacur (vocal) e Wagner Amorosini (teclado). Todos cursando Jornalismo, exceto Giovanni, que cursava Publicidade e Propaganda.”.

Beatriz de Sant’Anna Cresciulo

“Muito além do lugar que nos formou jornalistas em 2021, a Cásper também foi o cenário do início da história de uma amizade que começou em 2018 e, ao contrário do curso da graduação, não tem previsão para terminar. A rotina das aulas, a lista de trabalhos, a correria do estágio e a entrega do TCC foram meios, e não obstáculos, para fortalecer essa parceria. As experiências que a Cásper nos proporcionou ao longo desses quatro anos não serão esquecidas. Elas são o tipo de lembrança que a gente leva para sempre.”.

Julia Machado Rodrigues

“Vim do interior de São Paulo para estudar na Av. Paulista. A FCL foi a conquista de um grande sonho.”.

Leandro Ferreira de Oliveira

“Já tinha visto a torre do prédio por foto, então, quando as aulas retornaram presencialmente, pude observá-la de perto. Foi muito simbólico, pois era um sonho estudar na Cásper. Parabéns!”.

Luísa Cibok Alves da Silva

 

“Primeira vez sentindo o que é ser Cásper.”.

 

Magali Romboli

 

“Turma de 1986 do curso de Jornalismo.”.

 

Sarah Campos Silva

“Estamos no primeiro semestre da faculdade e logo nas primeiras semanas de aula esta instituição já nos proporcionou uma conexão incrível com pessoas incríveis. Em uma das primeiras semanas, teve aniversariante e fizemos uma parabéns surpresa com direito a bolo e tudo! A Cásper já tem nosso coração todinho!”.

Quer enviar a sua foto também e participar da ação Para Sempre Cásper? Clique aqui e saiba mais!