Alunos no primeiro dia de curso. | Crédito: Divulgação

Entre os dias 11 e 15 de janeiro de 2016, oito alunos de Relações Públicas e oito de Jornalismo participaram de um curso de férias na agência de comunicação integrada Edelman Significa. A oportunidade surgiu a partir de uma parceria entre a empresa e a Faculdade por meio das Coordenadorias de RP e JO.

Durante a semana, os Casperianos conheceram os conceitos, metodologias, cases e a rotina de uma agência de comunicação. Ao concluírem o curso, todos receberam um certificado de participação.

Confira na galeria de fotos as Casperianas de RP que receberam seus certificados em mãos pelo Diretor da Faculdade, Prof. Dr. Carlos Costa, e o Coordenador de Relações Públicas, Prof. Me. Sérgio Andreucci, na Aula Magna do curso