INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar

Encerrando a temporada de cursos livres programados para outubro, a Faculdade Cásper Líbero ministra aulas de Media Training e Assessoria de Imprensa – Planejamento e Técnicas de atendimento, ambos sob a batuta de Neuza Serra, Casperiana executiva de atendimento na agência MVL Comunicação.

Por meio de análises de casos, construção de um manual de relacionamento com a imprensa e simulações de atividades ligadas à comunicação, os alunos do curso de Media Training serão capacitados por Neuza a falar para diferentes tipos de mídia, elaborar o perfil da imprensa e da organização a qual representam, além de avaliar os atributos de um porta-voz, entre os dias 24 e 25 de outubro.

Na semana seguinte, de 27 a 31 de outubro, Neuza ministra o curso Assessoria de Imprensa- Planejamento e Técnicas de atendimento, para aqueles que pretendem aprimorar habilidades em assessoria e comunicação externa. A palestrante apresentará ideias para elaboração de diagnósticos, compartilhando conceitos sobre reputação e marca e sobre planos de comunicação e mensuração de resultados.

Gestores de comunicação, jornalistas, relações públicas, tecnólogos em comunicação institucional, estudantes e recém-formados compõem o público-alvo dos cursos que estão com inscrições abertas.

Veja a agenda completa de cursos livres