INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

Na semana que antecede o Vestibular 2022 da Cásper, nos dias 19, 20 e 21 de outubro, a prova do simulado ficará disponível. Você poderá acessar o sistema para se familiarizar com formato da prova online, além de verificar se está tudo instalado corretamente. Atenção: Só poderá participar do Simulado da Cásper quem já se inscreveu para o Vestibular 2022 da Faculdade Cásper Líbero ou quem vai se inscrever até o dia 18 de outubro de 2021, às 18h. Se você ainda não se inscreveu no Vestibular 2022, clique aqui.

É importante que você participe para que, no dia da prova oficial, você se concentre apenas em responder as questões e a redação, não tendo problemas tecnológicos. Não haverá correção da prova do simulado.

Leia com atenção as informações abaixo:

– É hora de deixar o celular desligado e acessar a prova de um computador com Windows 8.1 e 10. O sistema não funciona em Linux e IOS, não é possível acessar em computadores Apple (MacOs).

– É obrigatório o uso de Webcam, já que iremos monitorá-lo no dia da prova. A impossibilidade de monitoramento por problemas técnicos é de total responsabilidade do candidato. Para testar a imagem de sua Webcam é só acessar o link a seguir: https://pt.webcamtests.com/

– Acesse o link da prova com um navegador Google Chrome ou Mozila Firefox (não use Internet Explorer, Edge ou Safari).

– Internet de no mínimo 10 MB, de preferência via cabo.

– Para a prova funcionar você deve baixar o Safe Browser versão 3.3 clicando no link: https://safeexambrowser.org/download_en.html#Windows (baixar por meio de um navegador Google Chrome ou Mozila Fox). Uma vez a ferramenta instalada, o candidato não precisa abrir para configurá-la, apenas se certificar que ela esteja de fato instalada no seu computador e que esteja na versão correta, ou seja, a 3.3. Para verificar qual versão está instalada, basta procurar por programas que estão instalados em seu computador e clicar no nome do sistema.

Clique aqui para conferir o passo a passo de instalação do browser seguro e como será a dinâmica no dia da prova.

Requisitos ambientais principais:

Haverá reconhecimento facial e, por esse motivo, o candidato deve seguir as seguintes recomendações, que influenciam no processo:

– Estar em um ambiente bem iluminado.

– Permanecer o tempo todo de frente para a tela do notebook/computador.

– Não usar boné, óculos escuros, chapéu, touca etc.

– Não usar fones de ouvido.

– Não usar aparelhos eletrônicos.

– Estar completamente sozinho no ambiente.

Clique aqui para acessar o local virtual da prova.

Lembrando que SEU LOGIN É O SEU CPF E SUA DATA DE NASCIMENTO É A SUA SENHA. Observação importante: colocar os números de CPF e data de nascimento sem pontos, traços, etc.

Em caso de dúvidas gerais antes do dia da prova/simulado fale com o entre em contato com a equipe do Vestibular através do e-mail: [email protected].

Em caso de problemas técnicos e dúvidas no dia da prova/simulado fale com o Suporte Técnico por meio do e mail: [email protected].

Dica extra importante!
Leia
 o Edital do Processo Seletivo para ficar por dentro de todos os detalhes sobre o Vestibular 2022 da Faculdade Cásper Líbero. E se você não se inscreveu, ainda dá tempo! Clique aqui. 🙂