Estudantes e professores de todas as instituições de ensino superior das redes pública e privada que estavam matriculados ou lecionaram no primeiro semestre deste ano, em cursos presenciais, terão acesso a um questionário para contar suas experiências com as aulas nesta época de restrições e isolamento social, diante da circulação do novo coronavírus.

O objetivo da pesquisa, elaborada pelo Ministério da Educação (MEC) em parceria com a organização social CGEE (Centro de Gestão e Estudos Estratégicos), é entender a percepção dos alunos e professores sobre a nova rotina de aulas e estudos, sobre as ferramentas e tecnologias utilizadas no caso das substituições ocorridas nos cursos presenciais e utilizar as informações para melhorar as políticas regulatórias e de supervisão do sistema federal de ensino superior.

A pesquisa estará disponível até o dia 14/8/20, participe.

Aluno, clique aqui para responder a pesquisa.

Professor, clique aqui para responder a pesquisa.

Para saber mais sobre a pesquisa, clique aqui.